Exemplo de página
4
page-template-default,page,page-id-4,bridge-core-2.6.2,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-24.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive

Isto é um exemplo de página. É diferente de um artigo porque fica no mesmo sítio e aparece na navegação do seu site (na maior parte dos temas). O normal é começar com uma página “Sobre mim”/”Sobre nós”, que apresenta o site aos visitantes. Pode ser qualquer coisa deste tipo:

Olá! Faço entregas durante o dia, mas estudo para ser actor à noite. Este é o meu site. Vivo em Lisboa, tenho um cão chamado Belarmino e gosto de caipirinhas (e de ver a relva a crescer).

… ou algo como isto:

A Gambozinos XPTO foi fundada em 1971 e tem, desde então, fornecido gambuzinos da mais alta qualidade aos seus clientes. Localizada em Gotham, a Gambozinos XPTO emprega mais de 2 000 colaboradores, e é um dos pilares da comunidade.

Como novo utilizador do WordPress, deveria ir ao seu painel para eliminar esta página e criar novas páginas do seu próprio conteúdo. Divirta-se!